sexta-feira, abril 20, 2012

Georges Moustaki Portugal (fado tropical)

9 comentários:

hfm disse...

Obrigada. Guardo grandes recordações de Moustaki quando actuou cá no Tivoli e precisamente cantou o que agora estou a ouvir.

jrd disse...

Lindo!
Faz parte do meu percurso musical.

abraço

João Henrique disse...

Moustaki, é sempre um pazer para o meu ouvido.

Um abraço.

São disse...

Merci, merci bien!

Je t´embrasse, mon ami.

Genny Xavier disse...

Meu caro,

Muito bom ouvir Moustaki...belo! belo! Especialmente neste abril de memórias revolucionárias...

Beijos,
Genny

Teresa Durães disse...

não conhecia. sempre bom conhecer coisas novas

M. disse...

Que prazer ouvi-lo!

Gisa disse...

Os acordes me levam a sonhar. Obrigada.
Um grande bj

GS disse...

Não conhecia! Bom ouvir a voz e o poema!

Um beijo

CELEBRAÇÃO DO TRABALHO

  Ao centro a mesa alva sonho de linho distendido como altar ou cobertura imaculada sobre a pedra e a refeição parca… e copo com...