quinta-feira, setembro 26, 2013

COM TODA A CONFIANÇA...




O voto na CDU é imperativo de consciência cívica!... Num País, como Portugal, em que os valores da democracia se degradam, é indispensável fortalecer, através do voto e da participação, uma organização política que, no respeito das diversas opções individuais apela com insistência à participação e intervenção cívica dos cidadãos na defesa dos seus direitos e interesses legítimos.

O voto na CDU é imperativo de justiça social!... Num País, como Portugal, onde aumenta, de forma desbragada, o fosso entre ricos e pobres e se acentuam as desigualdades entre cidadãos e as diversas regiões do País, é fundamental reforçar uma organização política com provas dadas no combate às injustiças sociais e que tem como objectivo exclusivo servir o povo português, sobretudo, os mais fracos e desprotegidos...

O voto na CDU é imperativo de lucidez política!... Num País, como Portugal, em que a política tantas vezes se reduz a um jogo de simulações dos partidos (e às suas promessas esquecidas) ou a respostas demagógicas e oportunistas dos seus líderes, o voto na CDU é voto certeiro e útil pelo imediato e justo reflexo na acção política concreta, ao serviço do Povo e na defesa dos interesses do País, perante os desafios do tempo presente.

26-09-2013

Manuel Veiga

6 comentários:

O Puma disse...

Na verdade

vai ganhar a população

Abraço fraterno


lino disse...

Lá estaremos no próximo Domingo.
Abraço

C Valente disse...

O domingo não falta , e votar em quem fala verdade CDU
Saudações amigas

jrd disse...

Com toda a certeza.
Abraço Amigo

Helena disse...

É o voto que grita e se faz ouvir, fazendo eco na voz que clama por igualdade social, por justiça, e pelo respeito ao cidadão.
Fica um abraço.

lis disse...

Bom que tenham'ainda' alguém a quem votar!
desejo sorte!
e deixo abraços

CELEBRAÇÃO DO TRABALHO

  Ao centro a mesa alva sonho de linho distendido como altar ou cobertura imaculada sobre a pedra e a refeição parca… e copo com...