sexta-feira, janeiro 29, 2016

Fausto Bordalo Dias - "FOI POR ELA"

12 comentários:

Rogério G.V. Pereira disse...

"Foi por ela
que eu deixei de ser quem era"
e foi por mim
que eu hoje sou assim

e o melhor de mim
somos nós

Palavras soltas disse...

Bonita música, suave, só acho difícil entender a letra.:)

Janita disse...

Grande Fausto! Grandes composições, versos sempre a manifestar o seu amor por Lisboa.

...E o »Barco Vai de Saída».
Inesquecível.

Abraço, bom fim de semana.

Fê blue bird disse...

Que bom momento relembrar Fausto, Obrigada!

Um beijinho

AC disse...

Ainda guardo o vinil, dessa e doutras manifestações do Fausto. São coisa preciosa.

Abraço

luisa disse...

Bela canção. Já não a ouvia há tanto tempo. :)

Suzete Brainer disse...

Belíssima canção, preciosa descoberta para mim!...
Grata pela partilha ( teu espaço é muito especial para mim)!!

Graça Pires disse...

Um belíssimo momento, com Fausto. Esta canção é lindíssima! Obrigada, meu Amigo.

O Puma disse...

Boa partilha este Fausto
Abraço

Zé Povinho disse...

Fausto é sempre agradável de ouvir...
Abraço do Zé

Helena disse...

Estou tomando conhecendo (e apreciando) artistas portugueses através dos blogs amigos. Ainda não conhecia o Fausto Bordalo Dias e como achei a letra difícil de entender fui buscar mais informações. Em algum lugar fiquei a saber (meio nebulosa a informação) que a música FOI POR ELA se refere à patria do compositor. Como também o seu nascimento se deu em alto mar, numa viagem para Angola.
De qualquer forma passei a apreciar este artista de voz tão doce que nos apresentaste em tão bonita música.
Sorrisos e estrelas,
Helena

Agostinho disse...

Fausto fausto!!!

CELEBRAÇÃO DO TRABALHO

  Ao centro a mesa alva sonho de linho distendido como altar ou cobertura imaculada sobre a pedra e a refeição parca… e copo com...