“No mais íntimo
da pele
Desgrenhei o
vento
Para te
desassossegar os cabelos
Escrevi na água
Da chuva
Para ver
Como as palavras
Se desmoronam
No mais íntimo
da pele
Lá estavas azul
Tão azul tão
azul
Que te chamei
mar
E já é tanto...”
Eufrázio Filipe -"Presos a um sopro de vento"
Poética Edições -Novembro de 2014
.png)