tomem lá disto...
Olá,Passando para conhecer seu interessante espaço e desejar uma linda semaninha e paz. Voltarei outras vezes.Smack!Edimar Suelyjesusminharocha.blig.ig.com.br
Black culture...Black music...Black cinema...Black beauty...Black slavery...Black... is always black....... however beautiful it may be....
Foi bom...Fica bem.
quando, quando, perguntamos nós, é que nos visitas?não queres vir tomar um cházinho connosco?Loulou(sem a Nini, sem a Fininha e muito menos sem o João)
Dançam-lhe os dedos, dança-lhe o rosto, dançamos nós a ouvi-lo!
Sempre.
Disto podes dar sempre muito! :))
Disto… venha vindo!
Obrigada pela parte que coube "disto". Espectacular.
Maravilha...Beijo
Até dancei!:)
Oh aquele balanço! O pescoço esquerda-direita, o calcanhar num sobe e desce, a cintura a (re)quebrar. O corpo-ritmo desta música magnífica.Beijo.
Belo piano. Belas mãos dançando no piano. Um abraço.
Pode vir mais. Gostei
Excelente. Tive muito do género por aqui.Abraço
espectacular!!!coelhinho
já sabese e músicaincompatibilidades.beijo a S. Exª.:)
:) dan Ç ar~
Enviar um comentário
Um dia irei inventar um rio E derramar pétalas na boca de todos os amantes. E então todas as margens serão Registo de meus passos ...
19 comentários:
Olá,
Passando para conhecer seu interessante espaço e desejar uma linda semaninha e paz. Voltarei outras vezes.
Smack!
Edimar Suely
jesusminharocha.blig.ig.com.br
Black culture...
Black music...
Black cinema...
Black beauty...
Black slavery...
Black... is always black...
.
... however beautiful it may be...
.
Foi bom...
Fica bem.
quando, quando, perguntamos nós, é que nos visitas?
não queres vir tomar um cházinho connosco?
Loulou
(sem a Nini, sem a Fininha e muito menos sem o João)
Dançam-lhe os dedos, dança-lhe o rosto, dançamos nós a ouvi-lo!
Sempre.
Disto podes dar sempre muito! :))
Disto… venha vindo!
Obrigada pela parte que coube "disto". Espectacular.
Maravilha...
Beijo
Até dancei!
:)
Oh aquele balanço! O pescoço esquerda-direita, o calcanhar num sobe e desce, a cintura a (re)quebrar. O corpo-ritmo desta música magnífica.
Beijo.
Belo piano. Belas mãos dançando no piano. Um abraço.
Pode vir mais. Gostei
Excelente. Tive muito do género por aqui.
Abraço
espectacular!!!
coelhinho
já sabes
e e música
incompatibilidades.
beijo a S. Exª.
:)
:) dan Ç ar
~
Enviar um comentário