Amigo, que tenhas a Páscoa que desejas - em companhia dos teus.Abraço grande
Vai, ter-me-ás aqui quando regressares... fico em boa companhia
Cá estaremosna escarpa
Abraço.
Boa viagem. Obrigado por cuidares de nos deixar em boa companhia.Abraço
Uma Feliz Páscoa!Abraço
uma feliz Páscoaapesar da crise:)
Enviar um comentário
Um dia irei inventar um rio E derramar pétalas na boca de todos os amantes. E então todas as margens serão Registo de meus passos ...
7 comentários:
Amigo, que tenhas a Páscoa que desejas - em companhia dos teus.
Abraço grande
Vai, ter-me-ás aqui quando regressares... fico em boa companhia
Cá estaremos
na escarpa
Abraço.
Boa viagem. Obrigado por cuidares de nos deixar em boa companhia.
Abraço
Uma Feliz Páscoa!
Abraço
uma feliz Páscoa
apesar da crise
:)
Enviar um comentário