terça-feira, abril 30, 2013

VIVA O PRIMEIRO DE MAIO!

 
 
 
 


 

4 comentários:

Mar Arável disse...

Lá estaremos
contra a canalha de sempre

Laços e Rendas de Nós disse...


1º de Maio de luta!

Beijo

Laura


jrd disse...

Daqui do longe, lá estarei.
Presente!

Abraço

maceta disse...

mais do que nunca...

UM DIA INVENTAREI UM RIO

Um dia irei inventar um rio E derramar pétalas na boca de todos os amantes. E então todas as margens serão Registo de meus passos   ...