quinta-feira, maio 02, 2013

CONFERÊNCIA SEARA NOVA

 


Porque o fascismo existiu ...
Não deixemos que apaguem a memória...

5 comentários:

Rogério G.V. Pereira disse...

Depois de amanhã?
Postarei, com gosto!
Sem seareiros, não há searas
Só aves raras...

O Puma disse...


Abraço sempre

São disse...

Existiu--e está regressando de manso.

Abraço

AC disse...

"Porque o fascismo existiu ..."
Pensávamos nós que estava enterrado, mas, olhando em volta, eis que ele vai assomando, arrogante...

Abraço

jrd disse...

Não há machado que corte!...
Abraço

UM DIA INVENTAREI UM RIO

Um dia irei inventar um rio E derramar pétalas na boca de todos os amantes. E então todas as margens serão Registo de meus passos   ...