segunda-feira, junho 24, 2013

.... E vivó o S.João!


6 comentários:

Laços e Rendas de Nós disse...



Foi bom o meu...lá!

Gosto deste tema! Obrigada pela partilha :)

Beijo

Laura

Gisa disse...

Quase meu vizinho de aniversário!
Um bj

© Piedade Araújo Sol (Pity) disse...

viva!

:)

jrd disse...

Eu sou mais pelo Stº António, mas está bem!

Abraço

Mar Arável disse...

Eu pelo s.Pedro

só porque tem uma chave

Anónimo disse...

Entre tantos santos tão barulhentos agora, não sei o que escolheria. Mas claro que sabemos que "santos ao pé da porta...". E na minha janela, de longe, o vi. Exagero de balões made in China, petardos e foguetes que pareciam canhões; espero que haja a mesma genica portuense para a Greve Geral.
Abç da bettips

UM DIA INVENTAREI UM RIO

Um dia irei inventar um rio E derramar pétalas na boca de todos os amantes. E então todas as margens serão Registo de meus passos   ...