E será que esses tempos não estão para voltar?!...
Estamos num tempo em que alguns (muitos)tentam fazer regredir... os valores, uma lástima!Beijinhos e bom fim de semana :)mariam
Há memórias indeléveis.Abraço
Enviar um comentário
3 comentários:
E será que esses tempos não estão para voltar?!...
Estamos num tempo em que alguns (muitos)tentam fazer regredir... os valores, uma lástima!
Beijinhos e bom fim de semana :)
mariam
Há memórias indeléveis.
Abraço
Enviar um comentário