quarta-feira, janeiro 08, 2014

Patxi Andion - "Despierta Niño" do disco "Como el viento del Norte" (1974)


3 comentários:

Rogério G.V. Pereira disse...

Patxi
é nosso irmão

lino disse...

O Grande Patxi!
Abraço

Ana Tapadas disse...

Desculpem, amigos. É o «meu» Patxi! Viaja sempre comigo.

Beijo

UM DIA INVENTAREI UM RIO

Um dia irei inventar um rio E derramar pétalas na boca de todos os amantes. E então todas as margens serão Registo de meus passos   ...