Oi heretico O sotaque português sempre me faz ouvir o cantor duas vezes o mínimo rsrs pra entender as vogais que não são pronunciadas,sao fechadas e emboladas rsrs Ah essa sonoridade de vocês heretico_é bonita é bonita e um tanto incompreensível,mas a gente vai se adaptando e reinventando,sempre dá certo. rs Dois sotaques, uma só língua,não é? . Gosto muito disso, um abraço grande com sotaque e jeitinho brasileiro.
5 comentários:
Quando a esperança afrouxa
A descrença quer se instalar
Não quebro, procuro força
Tantas vezes neste cantar
Em Angola, durante a comissão imposta, esta era a canção que tinha mais presente! Até na "parada" a cantava, em surdina...
O Zeca diz-nos o que precisamos de fazer.
Abraço Irmão
Oi heretico
O sotaque português sempre me faz ouvir o cantor duas vezes o mínimo rsrs pra entender as vogais que não são pronunciadas,sao fechadas e emboladas rsrs
Ah essa sonoridade de vocês heretico_é bonita é bonita e um tanto incompreensível,mas a gente vai se adaptando e reinventando,sempre dá certo. rs
Dois sotaques, uma só língua,não é?
.
Gosto muito disso,
um abraço grande com sotaque e jeitinho brasileiro.
Tenho tantas saudades do Zeca...
Obrigada por este momento.
Um beijo.
o homem deixou uma saudade que não sara...
abraço
Enviar um comentário