Uma balada inesquecível e mais do que actual.Abraço
Nostálgica, no entanto...Beijo@
Um cantar de sempre!Abraço
Os murosnunca foram derrubadosBoa memóriaAbraço
E Adriano sempre.Beijinho
Que dizer?A música fala por si.Beijo
Bom ouvir (para não esquecer).Beijo
"Há que fazer-nos ao mar ou ficaremos cercados"... Adriano: como esquecê-lo? Obrigada pelo momento.Beijo.
Enviar um comentário
8 comentários:
Uma balada inesquecível e mais do que actual.
Abraço
Nostálgica, no entanto...
Beijo@
Um cantar de sempre!
Abraço
Os muros
nunca foram derrubados
Boa memória
Abraço
E Adriano sempre.
Beijinho
Que dizer?
A música fala por si.
Beijo
Bom ouvir (para não esquecer).
Beijo
"Há que fazer-nos ao mar ou ficaremos cercados"... Adriano: como esquecê-lo? Obrigada pelo momento.
Beijo.
Enviar um comentário