"A gente vai continuar" até que a voz nos doa.Um abraço.
Uma referênciaantes e após Abril
Tem mesmo de ser!Abraço
Temos de continuar...sempre.Beijo
Continuar...é isso que temos que fazer. Sempre.Abraço
Sem dúvida que continuaremos!Beijinho amigo
Gosto muito da voz e da toada do Jorge de Palma!
Além do teu bom gosto musical, hoje , para ti , também poeta, um poeminha no dia Mundial da Poesia.Nem o abstracto nem o concretoSão propriamente poesia.Poesia é outra coisa.Vitorino NemésioAbracinho :)
Jorge Palma _ I like!Aprendo a cada dia os sons portugueses e amo!
Enviar um comentário
9 comentários:
"A gente vai continuar" até que a voz nos doa.
Um abraço.
Uma referência
antes e após Abril
Tem mesmo de ser!
Abraço
Temos de continuar...sempre.
Beijo
Continuar...é isso que temos que fazer. Sempre.
Abraço
Sem dúvida que continuaremos!
Beijinho amigo
Gosto muito da voz e da toada do Jorge de Palma!
Além do teu bom gosto musical, hoje , para ti , também poeta, um poeminha no dia Mundial da Poesia.
Nem o abstracto nem o concreto
São propriamente poesia.
Poesia é outra coisa.
Vitorino Nemésio
Abracinho :)
Jorge Palma _ I like!
Aprendo a cada dia os sons portugueses e amo!
Enviar um comentário