Bonito para se dançar em pontas num qualquer palco. Nunca comparado com o nosso, épico, empolgante, mas que não consegue acordar os cérebros adormecidos deste nosso país. :((Beijinho
Quer dizer: prefiro a insígnia civil...Outro bj
Um hinosó faz sentidoquandocom sentimento e em sentidose ouve um hinoEste, se não me enganoé bem Republicano
Na verdadeAbraço
Por la Tercera!
Enviar um comentário
6 comentários:
Bonito para se dançar em pontas num qualquer palco. Nunca comparado com o nosso, épico, empolgante, mas que não consegue acordar os cérebros adormecidos deste nosso país. :((
Beijinho
Quer dizer: prefiro a insígnia civil...
Outro bj
Um hino
só faz sentido
quando
com sentimento e
em sentido
se ouve um hino
Este, se não me engano
é bem Republicano
Na verdade
Abraço
Por la Tercera!
Enviar um comentário