sexta-feira, junho 27, 2014

Mulheres de Atenas, Chico Buarque

5 comentários:

São disse...

Há tanto tempo que não ouvia...e como gosto !

Bom final de semana

jrd disse...

Chico o poeta-cantor de sempre.

Abraço Amigo

lino disse...

Grande Chico!
Abraço

Shirley Brunelli disse...

O Chico merece todas as homenagens...
Beijo, heretico!

Baila sem peso disse...

Obrigada pelo momento!
Sempre lindo...apenas...
:)

UM DIA INVENTAREI UM RIO

Um dia irei inventar um rio E derramar pétalas na boca de todos os amantes. E então todas as margens serão Registo de meus passos   ...