Música e Poesia: o casamento perfeito!Parabéns!
Linda noite, heretico, feita para se tirar os pés do chão e perambular em meio às estrelas.Parabéns!Grande beijo!
Abraço aos dois
Ouvi falar deste serão de forma muito abonatória.Parabéns pela participação!Lídia
Como são saborosas essas tertúlias, esses encontros.Beijinhos
Enviar um comentário
5 comentários:
Música e Poesia: o casamento perfeito!
Parabéns!
Linda noite, heretico, feita para se tirar os pés do chão e perambular em meio às estrelas.
Parabéns!
Grande beijo!
Abraço aos dois
Ouvi falar deste serão de forma muito abonatória.
Parabéns pela participação!
Lídia
Como são saborosas essas tertúlias, esses encontros.
Beijinhos
Enviar um comentário