Toda!!! Horrível o que está a acontecer!
Se há coisas que podemos fazer, façamo-lasAssinaste?Não? Então vá:http://conversavinagrada.blogspot.pt/2014/07/gaza-se-ha-coisas-que-podemos-fazer.html
Ignóbil e intolerável.Abraço Amigo
Não basta ter razãoé preciso resistircontra a orgia do sangue
Sem palavras :-(
muito triste.o meu último poema é a falar da paz, que ambicionamos e que é tão necessária neste mundo conturbado.:(
Solidariedade com todos os que sofrem os horrores da guerra...Um beijo, amigo.
Os sionistas chacinam os palestinos; a Europa aplica sanções à Rússia!Abraço
Enviar um comentário
8 comentários:
Toda!!! Horrível o que está a acontecer!
Se há coisas que podemos fazer, façamo-las
Assinaste?
Não? Então vá:
http://conversavinagrada.blogspot.pt/2014/07/gaza-se-ha-coisas-que-podemos-fazer.html
Ignóbil e intolerável.
Abraço Amigo
Não basta ter razão
é preciso resistir
contra a orgia do sangue
Sem palavras :-(
muito triste.
o meu último poema é a falar da paz, que ambicionamos e que é tão necessária neste mundo conturbado.
:(
Solidariedade com todos os que sofrem os horrores da guerra...
Um beijo, amigo.
Os sionistas chacinam os palestinos; a Europa aplica sanções à Rússia!
Abraço
Enviar um comentário