Fever!! Boa escolha!Boas férias!Beijinhos
Boas Férias!
Esta febre é benigna, faz bem.Boas férias,Abraço fraterno
Desejo-lhe um descanso "febril"...!Até breve :)Beijo
Umas férias descansadas, amigo.Gostei do momento musical.Um beijo.
Bela escolha para férias!Abraço
Cá te espero na escarpaAbraço fraterno
Febre desta venha ela! :)Abraço
Boas férias!Que bela escolha!Beijo
Belo momento musical! Fez mexer o meu pezinho... :-)Bjo
Aguardo meu irmão
Boas férias!Beijo
Aproveita, amigo!Fico com as memórias da Peggy Lee. Acho que ainda anda, no meu baú, um 45 dela...Abraço.
Até breve!Um abraço!
Abraço de Cubano Alentejo
Hum ! Fever ! Esta interpretação é fabulosa :-)beijo
Enviar um comentário
16 comentários:
Fever!! Boa escolha!
Boas férias!
Beijinhos
Boas Férias!
Esta febre é benigna, faz bem.
Boas férias,
Abraço fraterno
Desejo-lhe um descanso "febril"...!
Até breve :)
Beijo
Umas férias descansadas, amigo.
Gostei do momento musical.
Um beijo.
Bela escolha para férias!
Abraço
Cá te espero na escarpa
Abraço fraterno
Febre desta venha ela! :)
Abraço
Boas férias!
Que bela escolha!
Beijo
Belo momento musical! Fez mexer o meu pezinho... :-)
Bjo
Aguardo meu irmão
Boas férias!
Beijo
Aproveita, amigo!
Fico com as memórias da Peggy Lee. Acho que ainda anda, no meu baú, um 45 dela...
Abraço.
Até breve!
Um abraço!
Abraço de Cuba
no Alentejo
Hum ! Fever ! Esta interpretação é fabulosa :-)
beijo
Enviar um comentário