Tudo pelo melhorque já tardaAbraço
Vi-o ao vivo duas vezes, por Companhias diferentes.Só duas vezes!... Bom Ano!
Maravilha!Bom ano meu irmão.Um abraço
~ ~ Seria ótimo que o Ano Novo tivesse a qualidade e harmoniadesta composição musical.~ Que seja de desenvolvimento a nível pessoal, nacional eda humanidade. ~ ~ ~ Abraço amigo. ~ ~ ~
O sonho comada a Vida!Um abraço e como disse em amigos comuns, saúde e que este governo se derreta. De vez!
Ora aqui está uma excelente forma de temperarmos os dias.Que 2015 nos faça sorrir mais amiúde.Abraço
A beleza das coisas, um dos ingredientes que nos salva da fealdade de um certo mundo que nos atormenta.Muitas felicidades em 2015 para ti e tua família.
Enviar um comentário
7 comentários:
Tudo pelo melhor
que já tarda
Abraço
Vi-o ao vivo duas vezes, por Companhias diferentes.
Só duas vezes!...
Bom Ano!
Maravilha!
Bom ano meu irmão.
Um abraço
~
~ Seria ótimo que o Ano Novo tivesse a qualidade e harmonia
desta composição musical.
~ Que seja de desenvolvimento a nível pessoal, nacional e
da humanidade.
~ ~ ~ Abraço amigo. ~ ~ ~
O sonho comada a Vida!
Um abraço e como disse em amigos comuns, saúde e que este governo se derreta. De vez!
Ora aqui está uma excelente forma de temperarmos os dias.
Que 2015 nos faça sorrir mais amiúde.
Abraço
A beleza das coisas, um dos ingredientes que nos salva da fealdade de um certo mundo que nos atormenta.
Muitas felicidades em 2015 para ti e tua família.
Enviar um comentário