Uma nova versão de Cleópatra?!
Muito interessante...prefiro o som à coreografia.Beijo meu
Annie é uma das minhas mulheres!
Tens bom gosto. Boa partilha.Abraço meu caro.
Enviar um comentário
4 comentários:
Uma nova versão de Cleópatra?!
Muito interessante...prefiro o som à coreografia.
Beijo meu
Annie é uma das minhas mulheres!
Tens bom gosto. Boa partilha.
Abraço meu caro.
Enviar um comentário