também estou solidária!
O povo grego solidárioconnoscoe a malta parece que não vêesta solidariedade
Enganei-me no local do comentário."quem meus filhos beija, minha boca adoça". Os gregos ficaraão gratos.
~ Ventos de mudança sopram na Europa...~ ~ ~ Uma inicativa muito simpátca. ~ ~ ~.
Precisamos de apreender esta lição.Abraço fraterno
E se fosse a Grécia a tal "Jangada de Pedra"?
O meu apreço pela Grécia sempre foi incondicional, não é só de hoje. Estou fraterna!Beijo meu
Já se viu a força que tema gente daquelal naçãojuntando força à força ainda há-de sobrar pão!
Enviar um comentário
8 comentários:
também estou solidária!
O povo grego solidário
connosco
e a malta parece que não vê
esta solidariedade
Enganei-me no local do comentário.
"quem meus filhos beija, minha boca adoça". Os gregos ficaraão gratos.
~ Ventos de mudança sopram na Europa...
~ ~ ~ Uma inicativa muito simpátca. ~ ~ ~
.
Precisamos de apreender esta lição.
Abraço fraterno
E se fosse a Grécia a tal "Jangada de Pedra"?
O meu apreço pela Grécia sempre foi incondicional, não é só de hoje. Estou fraterna!
Beijo meu
Já se viu a força que tem
a gente daquelal nação
juntando força à força
ainda há-de sobrar pão!
Enviar um comentário