Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
UM DIA INVENTAREI UM RIO
Um dia irei inventar um rio E derramar pétalas na boca de todos os amantes. E então todas as margens serão Registo de meus passos ...
-
Escrevo poemas imaginários (que jamais serão escritos) e te envio numa gota de chuva neste inverno de melancolia sei que vais ...
-
Nada. Nem um suspiro. Nem um bulício. Apenas o leve adejar do Sonho. A espraiar-se em azul-turquesa. E aquela ilha!... Ao longe....

9 comentários:
Lá estarei com os camaradas Serra da Estrêla
Abraço sempre
Que boa notícia esta que nos trazes Poeta.
Abraço fraterno
Boa, heretico!!! Parabéns!
Beijo
~
~ ~ ~ ~ ~ ~ Lamento não poder estar. ~ ~ ~ ~ ~ ~
~ Talvez possa para a próxima. Gostaria; muito!
~ Um dia feliz e emocionante, pleno de sucesso.
~~~~Beijo~~~~~~~~~~~~~
~ ~ ~ ~ ~
Parabéns e grande sucesso!
É a caminhar que se faz o caminho. Parabéns!
Certamente muitos amigos estarão presentes.
Se puder irei.
convem espalhar os bons sentimentos.
Fico muito feliz por ti, 'Herético'!
Faço votos que tenha sido um lindo momento na tua vida.
Quanto ao merecimento, é muito teu. Sempre te apreciei imenso na tua arte de poetar.
Muitos parabéns! Mesmo sinceros!
Beijo Herético!
Obrigado pelo convite! Lá (não) estarei! E fico sempre contente quando um amigo fica contente por se ver impresso e com capa!
Dá-me um abraço num lugar dum autógrafo
Enviar um comentário