"É um lindo sonho para viverQuando toda a gente assim quiser"
Vai valer a pena.Um abraço fraterno
Nós viemos de longeAbraço poeta
Canção bonita e triste.Que os sonhos nunca terminem e que ninguém se engane mais!!abraço
Viemos!Abraço
Linda e triste.Um bj querido amigo
Uma canção muito bonita mas triste. Beijos
Belissima canção, esta!Do poema anterior gostei.Boa semana e viva Abril!!
Enviar um comentário
Um dia irei inventar um rio E derramar pétalas na boca de todos os amantes. E então todas as margens serão Registo de meus passos ...
8 comentários:
"É um lindo sonho para viver
Quando toda a gente assim quiser"
Vai valer a pena.
Um abraço fraterno
Nós viemos de longe
Abraço poeta
Canção bonita e triste.
Que os sonhos nunca terminem e que ninguém se engane mais!!
abraço
Viemos!
Abraço
Linda e triste.
Um bj querido amigo
Uma canção muito bonita mas triste. Beijos
Belissima canção, esta!
Do poema anterior gostei.
Boa semana e viva Abril!!
Enviar um comentário