quarta-feira, junho 17, 2015

Seja Bem Vindo Quem Vier Por Bem...


5 comentários:

Anónimo disse...

Para mim é o privilégio, por uns e intermédio de outros, conhecer gente que me ensina, que me distrai, que "está na mesma onda" - sentimo-nos tão sós às vezes, nesta luta inglória de viver com a utopia... SEMPRE.
Abçs da bettips

lis disse...

Sucesso Manuel Veiga,
sucesso!

Ana Tapadas disse...

Um sucesso merecido!

Abraço fraterno

Mar Arável disse...

Abraço fraterno

Tudo pelo melhor

Rogério G.V. Pereira disse...

Fui um não-ausente
Como acontece
quase sempre

Espero que tenha sido
como o (sucesso) merecido

Abraço

UM DIA INVENTAREI UM RIO

Um dia irei inventar um rio E derramar pétalas na boca de todos os amantes. E então todas as margens serão Registo de meus passos   ...