segunda-feira, agosto 17, 2015

Jan Garbarek - Hasta Siempre

8 comentários:

Janita disse...

Excelente!

Hasta siempre Comandante Che Guevara!

Um beijo e obrigada por estes sete minutos de encantamento.

Janita

Shirley Brunelli disse...

Bravo!!!
Beijo, heretico!

Majo disse...

~~~
~~ Excelente intérprete, Manuel!
Não conhecia este exímio saxofonista!

~~ Dias muito aprazíveis e alegres.~~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Majo disse...

~~ Acrescento o principal:
estupenda e nobre homenagem
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~ a Francisco Garcia Lorca...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

~~~ Beijo, Manuel.
~ ~ ~

Suzete Brainer disse...

Depois das leituras que fiz aqui saciando
a minha fome literária, finalizo com
essa música (vídeo), um voo de
encanto para minha alma...

Grata, Poeta amigo!!
beijo.

Graça Pires disse...

Maravilhoso saxofone de Jan Garbarek! Até sempre comandante Che Guevara sempre foi uma música que mexeu comigo. Esta interpretação é fantástica. Obrigada, meu amigo, por este momento.
Um beijo.

luisa disse...

Neste preciso momento não posso ouvir... Voltarei. :)

Afrodite disse...


Sempre achei este tema (cantado) muito triste e deprimente... mas nesta "roupagem" ficou muito agradável de ouvir.

Vou ficar a ouvir mais um pouco.
(^^)

UM DIA INVENTAREI UM RIO

Um dia irei inventar um rio E derramar pétalas na boca de todos os amantes. E então todas as margens serão Registo de meus passos   ...