Que nada falte aos que, pesarosos e vergados ao peso das sondagens, lamentam o "empate técnico" entre o PS e o PSD!...
Não estão condenados a ser empatas!
Deixo algumas boas razões para, em 05 de Junho, poderem desempatar ...
. Flor é uma flor, é sempre flor!... Música é música - é outra música… Música e flor em MI maior Perfume de dor na dor de meu amor... Sopro ...
10 comentários:
rrss Excelente!
Só empatam se algumas criatuas continuarem na senda da burrice...
Bom fim de semana.
Disso não falam os media.
Abraço
Isto só lá vai mesmo é com "grandes penalidades"...
Abraço
Antes do resultado final
lá estarei
de cravo vermelho
em riste
Quem hesita
Ou é bandalho
ou parasita
mal informado
não é
talvez capado
transtornado
ou apenas vê
o que lhe querem mostrar
na TV
heretico
Venho te deixar um abraço.
Que em 5 de junho vença o seu candidato !
confio na sua capacidade de escolha.
Sorte ok?
fica o abraço e afeto.
Empatados andamos nós há tempo demais. Gostava mesmo de saber o que é que se passa na cabeça das pessoas para terem medo de mudar. Ou até sei e não quero falar de tristezas. Basta-nos o que aí temos e o mais que teremos.
Abraço, Amigo. Lá estaremos.
herético, tomara eu ter as suas certezas, mas pode crer que apesar das rimas percepitadas do amigo Rogério Pereira, não sou eu e muitos milhares como eu, nem bandalhos, nem parasitas, nem capados transtornados... Como José Régio no Cântigo Negro, "Não sei por onde vou, Não sei para onde vou, Sei que não vou por aí".
Beijo.
Não interessa,
é tudo repetido há anos. O povo gosta do "ninho atrás da orelha", tem medo é da injecção ...
Nunca ninguém pergunta porque é que sempre há governos ou maiorias de direita: gostava de ver um jornalista, um opinon-maker dos que populam por aí, a perguntar PORQUÊ?
O PS já fez alianças com - nem digo que me envergonho - o diabo. Em nome das liberdades básicas, dos direitos sociais, os tais tão socialistas, deixavam de ser xuxalistas e definiam o que o povo tem repetido. Por isso nunca acreditei nos louros de Manuel Alegre ou quejandos: uma política de esquerda tem preço, o preço de ser corajoso e coerente. E eles nem uma coisas nem outra - têm uns vagos ideais de "liberdade" democrática com que enchem a boca; e fingem não ver que foram/são sugados pelo POLVO.
Abç que já me estiquei muito, cada ano, cada eleição mais revoltada com o cinismo e os fantoches.
Todavia, os ppês et dês plus les amis cês ésses são, ainda assim, a principal ameaça - não esquecer. Com essas brincadeiras, um 1º ministro muito pior que este e com muito mais $$$ esteve lá 10 loongos anos. E um presidente grotesco vai no 2ºmandato.
Pontes seguras precisam-se.
Em nome dos nossos filhos e netos.
Que triste o nosso futuro...que o povo tenha lucidez bastante... para entender que mais do mesmo não funciona...Obrigado pela tua clarividência.
abraços,
Véu de Maya
Enviar um comentário