quarta-feira, junho 12, 2013

ORIGEM DO OSTRACISMO...

 
 
 
Que falta fazem algumas instituições antigas!...
Ora leiam...
 
 
 

3 comentários:

GL disse...

Se fazem!...
O dramático é que cada vez mais.

jrd disse...

Tanto tempo depois continuam a fazer falta e de que maneira.
Boa partilha

Abraço

Rogério G.V. Pereira disse...

Já fui Clístenes, depois de ter sido Viriato

UM DIA INVENTAREI UM RIO

Um dia irei inventar um rio E derramar pétalas na boca de todos os amantes. E então todas as margens serão Registo de meus passos   ...