Se fazem!... O dramático é que cada vez mais.
Tanto tempo depois continuam a fazer falta e de que maneira.Boa partilhaAbraço
Já fui Clístenes, depois de ter sido Viriato
Enviar um comentário
Um dia irei inventar um rio E derramar pétalas na boca de todos os amantes. E então todas as margens serão Registo de meus passos ...
3 comentários:
Se fazem!...
O dramático é que cada vez mais.
Tanto tempo depois continuam a fazer falta e de que maneira.
Boa partilha
Abraço
Já fui Clístenes, depois de ter sido Viriato
Enviar um comentário