sexta-feira, junho 07, 2013

QUO VADIS?



No blog Coisas do Arco da Velha, editado pelo meu amigo Jorge Esteves, pode ler-se um texto notável sobre a "velha" democracia grega, de flagrante actualidade.

Recomendo vivamente...

3 comentários:

O Puma disse...

Boa partilha

Ana Tapadas disse...

Lá irei meu amigo.

Beijinho

Lídia Borges disse...


Obrigada pela sugestão.

Já la vou.

Um beijo

UM DIA INVENTAREI UM RIO

Um dia irei inventar um rio E derramar pétalas na boca de todos os amantes. E então todas as margens serão Registo de meus passos   ...