segunda-feira, janeiro 20, 2014

Vento Norte e... Grão na Voz....


5 comentários:

lino disse...

Excelente voz minhota a cantar a canção de Lisboa!
Abraço

jrd disse...

Com que voz!

Abraço

Laços e Rendas de Nós disse...


Porque será que gostei?

Beijinho

Mar Arável disse...

A voz

não tem geografia

disseram-me os pássaros

M. disse...

Lindíssimo!

UM DIA INVENTAREI UM RIO

Um dia irei inventar um rio E derramar pétalas na boca de todos os amantes. E então todas as margens serão Registo de meus passos   ...