Sem sua autorização levei seu poema para comemorar comigo , estou publicando 'os amigos' o que é costume na semana que antecede ao aniversário do blog,obrigada,o vídeo é muito bom.Quer queira ou não somos nós a fazer história...abraços
Respiro Abril!...Um beijo
Com atraso de um dia, um beijo festivo .Ana
ABril sempre...o povo não pode ter medo.Abraço
Abril sempre!:)
Também lá estavaseu vi
Três mil cantos! Inesquecível!Abraço Solidário
Abril SEMPRE!Um Abraço.
Enviar um comentário
8 comentários:
Sem sua autorização levei seu poema para comemorar comigo , estou publicando 'os amigos' o que é costume na semana que antecede ao aniversário do blog,
obrigada,
o vídeo é muito bom.
Quer queira ou não somos nós a fazer história...
abraços
Respiro Abril!...
Um beijo
Com atraso de um dia, um beijo festivo .
Ana
ABril sempre...o povo não pode ter medo.
Abraço
Abril sempre!
:)
Também lá estavas
eu vi
Três mil cantos! Inesquecível!
Abraço Solidário
Abril SEMPRE!
Um Abraço.
Enviar um comentário