Very happy!Um abraço meu irmão
Excelente canção de NatalAh, e continuas a fazer parte da minha árvore
Caro herético!Ainda não consegui ler os teus" Poemas Cativos", Mas hoje estou para te dar um sinal da minha presença e amizade.Que tenhas um Natal à tua medida, na companhia dos que te são mais queridos. E que o 2015 venha com Paz, saúde e amor.O meu abraço poético e amigo
~ ~ ~ Dias ternos plácidos. ~ ~ ~ ~ ~ Beijinho. ~ ~ .
Momento maravilhoso! Espero que o teu Natal tenha sido Bom e que 2015 seja um ano Melhor...Um beijo, meu amigo.
Adoro essa música!
Enviar um comentário
6 comentários:
Very happy!
Um abraço meu irmão
Excelente canção de Natal
Ah, e continuas a fazer parte da minha árvore
Caro herético!
Ainda não consegui ler os teus" Poemas Cativos", Mas hoje estou para te dar um sinal da minha presença e amizade.Que tenhas um Natal à tua medida, na companhia dos que te são mais queridos. E que o 2015 venha com Paz, saúde e amor.
O meu abraço poético e amigo
~ ~ ~ Dias ternos plácidos. ~ ~ ~
~ ~ Beijinho. ~ ~
.
Momento maravilhoso! Espero que o teu Natal tenha sido Bom e que 2015 seja um ano Melhor...
Um beijo, meu amigo.
Adoro essa música!
Enviar um comentário