~ ~ ~ Faz-me lembrar a picardia farsesca de Gil Vtcente. ~ ~~ ~ ~
Só pelo que faz à Majo lembrarjá valeu a pena teres postado...É insuportável assistir a essa alegria insípida e mal recriada que vamos vendo por (quase) todo o lado
Um Carnaval original e com raízes nacionais. Estas imitações do Carnaval brasileiro são insuportáveis... bem como os fatinhos made in China para as criancinhas...
Belas as máscaras e os rostos dos homens. Um Carnaval junto às raizes, a cheirar a terra, a suor, a seiva.
Um carnaval a respeitar a tradição. Gostei muito das fotografias.Um beijo, meu amigo.
Troco o feriado do entrudo e do bolinho pelo corpo de deus e pela raça!Um abraço e viva o entrudo
Esse Carnaval é bem genuíno e único. Ainda gostava de ver ao vivo.
gostei das fotos e dessas que são feitas em madeira, achei muito original.:)
Haja quem preserve as tradições e quem as divulgue com bonitas fotos.:)
Carnaval de mais, copiado.Entrudo tradição a preservar.
Enviar um comentário
10 comentários:
~
~ ~ Faz-me lembrar a picardia farsesca de Gil Vtcente. ~ ~
~ ~ ~
Só pelo que faz à Majo lembrar
já valeu a pena teres postado...
É insuportável assistir a essa alegria insípida e mal recriada que vamos vendo por (quase) todo o lado
Um Carnaval original e com raízes nacionais. Estas imitações do Carnaval brasileiro são insuportáveis... bem como os fatinhos made in China para as criancinhas...
Belas as máscaras e os rostos dos homens. Um Carnaval junto às raizes, a cheirar a terra, a suor, a seiva.
Um carnaval a respeitar a tradição. Gostei muito das fotografias.
Um beijo, meu amigo.
Troco o feriado do entrudo e do bolinho pelo corpo de deus e pela raça!
Um abraço e viva o entrudo
Esse Carnaval é bem genuíno e único. Ainda gostava de ver ao vivo.
gostei das fotos e dessas que são feitas em madeira, achei muito original.
:)
Haja quem preserve as tradições e quem as divulgue com bonitas fotos.:)
Carnaval de mais, copiado.
Entrudo tradição a preservar.
Enviar um comentário