Um diálogo sério entre as forças políticas de esquerda, faltou, falta. Da fragmentação das esquerdas tira proveito a direita e, nessa medida, também a esquerda é substancialmente culpada, pela miséria e humilhação a que o povo está a ser votado.
Diálogo e clarificação entre as forças políticas de esquerda...? Uma utopia. Mas espero que esteja enganado. Bom domingo e boa semana, caro amigo. Abraço.
8 comentários:
~
~ - «SEARA NOVA», nova seara, nova colheita ...
~ ~ Realmente, um ano de grandes decisões e de mudança,
que desejamos saudável e progressista. ~
~ ~ ~ Bom fim de semana, Manuel. ~ ~ ~
.
Vim desejar um final de semana de sorrisos e de estrelas a iluminar o teu caminhar,
Helena
Um diálogo sério entre as forças políticas de esquerda, faltou, falta. Da fragmentação das esquerdas tira proveito a direita e, nessa medida, também a esquerda é substancialmente culpada, pela miséria e humilhação a que o povo está a ser votado.
Bj.
Diálogo e clarificação entre as forças políticas de esquerda...?
Uma utopia. Mas espero que esteja enganado.
Bom domingo e boa semana, caro amigo.
Abraço.
A lucidez na sua luta, por vezes desigual, para se manter à tona.
Abraço
A nossa Seara resiste
Abraço
Que haja a mudança necessária!
Beijinho
Da Seara também há emergir trigo.
Enviar um comentário