Maravilhosa partilha...Adorei!!
~~~Contra a tirania...Muito belo, Poeta.~~Bj~~~~~~
Para nos arrancar do chão das próprias sombras...Bela partilha!Abraços,
Sem poetas como Georges Moustaki, sem sonhos desvairados, sem utopias, a vida não valeria a pena.Excelente escolha.Um beijinho
Enviar um comentário
Um dia irei inventar um rio E derramar pétalas na boca de todos os amantes. E então todas as margens serão Registo de meus passos ...
4 comentários:
Maravilhosa partilha...
Adorei!!
~~~
Contra a tirania...
Muito belo, Poeta.
~~Bj~~~~~~
Para nos arrancar do chão das próprias sombras...
Bela partilha!
Abraços,
Sem poetas como Georges Moustaki, sem sonhos desvairados, sem utopias, a vida não valeria a pena.
Excelente escolha.
Um beijinho
Enviar um comentário