domingo, junho 03, 2018

No Palácio Baldaya (Do Amor e da Guerra)







9 comentários:

Larissa Santos disse...

Acredito ser um bom livro :))

Hoje:- Não nego, que o meu coração se apaixonou.

Bjos
Votos de uma óptima Segunda-Feira

Boop disse...

Casa cheia!
Que bom!

Graça Pires disse...

Foi linda e comovente a tua Festa. Gostei de ter estado lá.
Irei ler o teu livro com muito prazer.
Uma boa semana, meu Amigo.
Um beijo.

Tais Luso de Carvalho disse...

Parabéns, meu amigo Manuel!
Só não consegui entrar no Facebook da moça, pois não faço parte da rede, precisa de senha.
Pelas fotos vê-se que foi um evento lindo!
Beijo, uma ótima semana.

José Carlos Sant Anna disse...

Meu caro amigo,

Imagino quanto deve ter sido bonita "a tua festa".
Ando meio afastado para atender a todas as demandas que se acumulam na minha agenda, mas sigo vigilante.
Bem que eu gostaria de voltar a Portugal neste momento para gozar umas férias, mas, por enquanto,...
Fortíssimo abraço,

Teresa Almeida disse...

Aguardo uma apresentação a Norte.

Parabéns, amigo Manuel.
Abraço.

Odete Ferreira disse...

É sempre com muito agrado que vejo os registos de momentos de íntimo contentamento dos amigos e a festa que os envolveu, sobretudo quando não os presenciei. Por isso, agradeço a partilha e desejo que esta tua obra tenha o sucesso que merece.
Bjinho, Manuel

LuísM Castanheira disse...

uma apresentação brilhante do Domingos Lobo que, como o próprio disse, daria um novo prefácio para uma segunda edição.
foi bonita a festa. e a obra aí está ostentando a qualidade literária.
é um livro cheio de personalidade.
até na sua forma física e cores.
parabéns, meu caro amigo Manuel Veiga.
aquele abraço.

Ana Freire disse...

Certamente uma apresentação belíssima, e que terá decorrido muito bem... como parecem atestar as imagens!
Muitos parabéns, mais uma vez, Manuel! E renovados votos de sucesso, para o seu livro!
Beijinho
Ana

CELEBRAÇÃO DO TRABALHO

  Ao centro a mesa alva sonho de linho distendido como altar ou cobertura imaculada sobre a pedra e a refeição parca… e copo com...