sábado, novembro 24, 2012

Jean Ferra - Le chant des partisans

4 comentários:

São disse...

Infelizmente, acho que ainda vemos ter que , sim, ter cuidado com a dinamite e descarregar os fuzis...

Bom serão

jrd disse...

Uma canção que nos emociona como se tivéssemos vivido aquela luta e que nos desperta para jamais permitir que a situação se repita.

Abraço

Rogério G.V. Pereira disse...

Há palavras que não esquecem
Se marcadas por marcha que nos é querida
e que nos marca a vida!

(rimando, contra a maré)

C Valente disse...

Saudações amigas

UM DIA INVENTAREI UM RIO

Um dia irei inventar um rio E derramar pétalas na boca de todos os amantes. E então todas as margens serão Registo de meus passos   ...