quarta-feira, dezembro 17, 2014

Facundo Cabral - SI SE CALLA EL CANTOR - Horacio Guaraní




QUE VIVA CUBA!...

5 comentários:

Rogério G.V. Pereira disse...

"Patria o Muerte"

Majo disse...

~ ~ Que não se demita o verbo, escrito, cantado ou dramatizado!
~

lino disse...

Que viva!
Abraço

jrd disse...

Quem cantou Cuba jamais se calou.

Abraço fraterno

Ana Tapadas disse...

Grande voz...humana voz.

Beijinho

UM DIA INVENTAREI UM RIO

Um dia irei inventar um rio E derramar pétalas na boca de todos os amantes. E então todas as margens serão Registo de meus passos   ...