"Patria o Muerte"
~ ~ Que não se demita o verbo, escrito, cantado ou dramatizado!~
Que viva!Abraço
Quem cantou Cuba jamais se calou.Abraço fraterno
Grande voz...humana voz.Beijinho
Enviar um comentário
5 comentários:
"Patria o Muerte"
~ ~ Que não se demita o verbo, escrito, cantado ou dramatizado!
~
Que viva!
Abraço
Quem cantou Cuba jamais se calou.
Abraço fraterno
Grande voz...humana voz.
Beijinho
Enviar um comentário