segunda-feira, dezembro 15, 2014

Mensagem A Última Nau Fernando Pessoa


4 comentários:

Graça Sampaio disse...

Desconhecia esta versão cantada ou falada. Interessante. Se bem que, para mim, poesia tem de ser lida e mastigada...

Mar Arável disse...

Haja luz

Abraço poeta

MARILENE disse...

Apreendo melhor o sentido quando leio que quando ouço (rss). Mas valeu conhecer o vídeo.

Desejo-lhe um Natal de paz e luz. Abraço.

jrd disse...

Muito interessante. Boa surpresa.

Abraço meu irmão

UM DIA INVENTAREI UM RIO

Um dia irei inventar um rio E derramar pétalas na boca de todos os amantes. E então todas as margens serão Registo de meus passos   ...