Desconhecia esta versão cantada ou falada. Interessante. Se bem que, para mim, poesia tem de ser lida e mastigada...
Haja luzAbraço poeta
Apreendo melhor o sentido quando leio que quando ouço (rss). Mas valeu conhecer o vídeo.Desejo-lhe um Natal de paz e luz. Abraço.
Muito interessante. Boa surpresa.Abraço meu irmão
Enviar um comentário
4 comentários:
Desconhecia esta versão cantada ou falada. Interessante. Se bem que, para mim, poesia tem de ser lida e mastigada...
Haja luz
Abraço poeta
Apreendo melhor o sentido quando leio que quando ouço (rss). Mas valeu conhecer o vídeo.
Desejo-lhe um Natal de paz e luz. Abraço.
Muito interessante. Boa surpresa.
Abraço meu irmão
Enviar um comentário