terça-feira, dezembro 28, 2021

EL PUEBLO UNIDO ...


 https://youtu.be/9SfjASZYNSI

9 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Hermoso video
.
Continuación de felices fiestas. Feliz Año Nuevo.
.
Crementos poéticos y ensoñaciones
.

Olinda Melo disse...


Impressionante esta manifestação em
uníssono. Tantas vozes e o mesmo sentir!

Adorei, Manuel Veiga.

Votos de Bom Ano.

Abraço
Olinda

lis disse...

Deixando um abraço,
com votos de Feliz Novo Ano ,junto da família.
Que venha mais alvoreceres, mVeiga

Tais Luso de Carvalho disse...

Um ano com saúde, mais paz e alegria, meu amigo!
São meus votos para você e sua linda família!
Beijinhos, até 2022,
lendo aqui belos poemas com a grife 'Manuel Veiga'!

São disse...

Continuemos firmes nos nossos ideais!

Te abraço com amizade e desejando-te e aos teus um excelente 2022, meu amigo

Jaime Portela disse...

Apesar da união do povo, Salvador Allende, eleito democraticamente, foi miseravelmente assassinado e o ditador sanguinário Pinochet tomou o poder. No Chile, o interesse americano pelo cobre e outros minérios esmagou a vontade popular.
Feliz Ano Novo, caro amigo Veiga.
Abraço.

Pedro Luso de Carvalho disse...

Olá, meu caro amigo Manuel,
meus votos mais sinceros de um Ano de 2022 com mais paz e saúde para você e sua família.
Aproveito para agradecer a sua presença amiga no meu blog, com seu incentivo reconfortante.
Um grande abraço!

Juvenal Nunes disse...

Que dizer de tudo enquanto se ouvir este cântico.
Abraço amigo.
Juvenal Nunes

Graça Pires disse...

As palavras continuam a ter força. E ditas e cantadas por tanta gente...
Magnífico vídeo! Muito impressionante também.
Que o ano de 2022 te traga tudo de bom e para a tua família também, com saúde, paz e muito amor.
Uma boa semana.
Um beijo.

ESCULTOR O TEMPO

Escultor de paisagens o tempo. E estes rostos, onde me revejo. E as mãos, arados. E os punhos. Em luta erguidos…  S ons de fábrica...