...queres então dizerque voltam temposde triunfar ou perecer?o hino é lindo
~~ ~ Sempre aprecei o canto simples e harmonioso do Vitorino.~ ~ Os trombones dão muita graça a esta marchinha patriótica.~ ~ Só há um caminho para nós: Àvante!~ ~ ~ De peito aberto, peitemos! ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ Agradável fim de semana.~ ~ ~ ~
Precisamos de mais Marias. Da Fonte!Abraço.
Bem recuperada esta cantiga..Um abraço Amigo
gostei de a tornar a ouvir...
Cinco estrelas.(habituais)abraço.
Enviar um comentário
6 comentários:
...queres então dizer
que voltam tempos
de triunfar ou perecer?
o hino é lindo
~
~ ~ Sempre aprecei o canto simples e harmonioso do Vitorino.
~ ~ Os trombones dão muita graça a esta marchinha patriótica.
~ ~ Só há um caminho para nós: Àvante!
~ ~ ~ De peito aberto, peitemos! ~ ~ ~ ~
~ ~ ~ ~ Agradável fim de semana.~ ~ ~ ~
Precisamos de mais Marias. Da Fonte!
Abraço.
Bem recuperada esta cantiga..
Um abraço Amigo
gostei de a tornar a ouvir...
Cinco estrelas.
(habituais)
abraço.
Enviar um comentário