segunda-feira, dezembro 16, 2019

CONVITE / DEDICATÓRIA





10 comentários:

Tais Luso de Carvalho disse...

Maravilha, parabéns pelo prêmio meu amigo Manuel, está chegando a hora!
Prêmio pra lá de reconhecido pelo grande poeta que você é.
Aguardaremos as fotos postadas!
beijo.

Graça Pires disse...

Gosto mesmo que tenhas ganho o prémio, meu querido Amigo. Pena não poder estar contigo…
Um grande beijo.

Ana Tapadas disse...

Meu amigo, já o disse, merecido!

Vê lá se gostas...lá no meu blogue.

Fraterno abraço.

Boop disse...

Feliz por ti!
"...devo - ao povo a quem dou os versos que escrevo"
È bom fazer parte do povo!
:)

Teresa Almeida disse...

Na impossibilidade de estar presente, como seria meu desejo, formulo votos para que seja um momento de grande felicidade. Forte aplauso, querido amigo Manuel Veiga.


Grande abraço de Boas Festas.

Olinda Melo disse...


Caro Manuel Veiga

Não podia deixar de estar presente, pelo menos aqui,
congratulando-me e desejando que o momento previsto
para o dia 19 seja dos mais gloriosos, aliás, a juntar
àqueles que terá vivido com a publicação deste seu
belíssimo livro, "Perfil dos Dias", para além de outros
também belos publicados antes desse.

Um grande abraço, meu amigo.

Olinda

Teresa Durães disse...

Muitos parabéns pelo prémio merecido! Já não vivo nessas bandas, não aparecerei. Desejo umas boas festas!

Jaime Portela disse...

Parabéns pelo prémio recebido.
Inteiramente merecido pela riqueza literária, seja prosa ou poesia.
Caro Veiga, um bom fim de semana.
E um Feliz Natal.
Abraço.

Ana Tapadas disse...

Festas felizes!
Beijo meu

Ana Freire disse...

Um tema musical, que confesso que ainda não conhecia de Manuel Freire... e que adorei descobrir!
Sempre enriquecedor passar por aqui!
Pelos comentários acima, o tema musical estaria anexado a um evento, premiando o Manuel... não tenho dúvidas que o mesmo terá sido merecidíssimo, esperando que tenha decorrido tudo muito bem...
Beijinho!
Ana

ESCULTOR O TEMPO

Escultor de paisagens o tempo. E estes rostos, onde me revejo. E as mãos, arados. E os punhos. Em luta erguidos…  S ons de fábrica...